Notícias e Eventos Blue Solutions

Atualizações sobre produtos, Informações Técnicas, Dicas para Ambientes de TI, Virtualização, NOC, Operações de TI, Serviços de Segurança, Serviços Gerenciados, Recuperação de Desastres, Continuidade de Negócios e notícias da Blue Solutions.

Além de dois prêmios, Kaspersky Internet Security 2013 conquista o título de melhor antivirus do ano

Nenhum comentário

  
Diversos prêmios e reconhecimentos de mercado atribuem ao Kaspersky Internet Security o reconhecimento pelo alto nível de proteção contra ameaças.


Em maio desse ano o Kaspersky Internet Security 2013 foi reconhecido por dois laboratórios independentes líderes em pesquisa, o AV-Comparatives e Dennis Technology Labs. As análises desses dois laboratórios classificam o KIS como um produto inovador e robusto. 
 
De acordo com o laboratorio austriaco de pesquisas de antivirus, AV-Comparatives, o Kaspersky Internet Security combateu 99,8% de ataques cotidianos em buscas na web e execução de softwares frequentemente atacados como Adobe Reader e Java. O teste envolveu 545 cenários de infecções dos mais recentes malwares, dos quais 544 foram bloqueadas.

O laboratório Dennis Technology Labs, de Londres, mediu a efetividade do produto em detectar e eliminar ameaças e evitar alarmes falsos que dificultam o funcionamento de programas legítimos, realizando um teste comparativo de segurança para usuários domésticos, com teste de 9 produtos internacionais. O produto da Kaspersky, que bloqueou 98% das ameaças e deixou apenas 1 alarme falso passar, foi um dos 3 a conquistar o prêmio máximo.

Nesse mês, o Kaspersky Internet Security 2013 foi eleito o melhor antivírus de 2013, também pelo laboratório Dennis Technology Labs. O prêmio posiciona o KIS como o produto de segurança digital ideal para usuários domésticos, melhor do que qualquer outro testado.

Em testes o KIS marcou 388 pontos de precisão (de um total de 400) ao eliminar ameaças e permitir a execução de programas legitimos. Na categoria “pontos de proteção”, que mede a capacidade total, o antivirus marcou 99 pontos de 100. O laboratório testou também a capacidade de reagir em tempo real e encontrar e bloquear ameaças durante o processo de verificação. Ao longo do teste apenas uma ameaça passou, enquanto os outros antivirus deixaram passar em média 5,7.


Nenhum comentário :

Postar um comentário