Notícias e Eventos Blue Solutions

Atualizações sobre produtos, Informações Técnicas, Dicas para Ambientes de TI, Virtualização, NOC, Operações de TI, Serviços de Segurança, Serviços Gerenciados, Recuperação de Desastres, Continuidade de Negócios e notícias da Blue Solutions.

Microsoft

Nenhum comentário
18 de outubro foi a data de lançamento da atualização para Windows 8.1. Ela será gratuita para quem já tiver o Windows 8 instalado. Para realizar a atualização, o cliente poderá fazer o download a partir da Windows Store.
Conheça abaixo as principais novidades da versão atualizada.


O botão Iniciar está de volta! Ele se encontra no lugar de sempre, ou seja, no canto inferior esquerdo da tela aonde todos já estamos familiarizado.





Pesquisa avançada: Em uma única pesquisa encontre resultados do computador, aplicativos e da Internet! Agora é possível. Faça pesquisa na tela inicial e encontra tudo que procura com mais facilidade. Pesquisar, encontrar, clicar e realizar.




Novos aplicativos: A Windows Store tem um novo layout que facilita baixar novos aplicativos para crianças e adultos. Com os aplicativos instalados no Windows 8.1, é possíveis fazer coisas incríveis.





Deixe-o com a sua cara: Você pode configurar uma apresentação em seu protetor de tela escolhendo as fotos favoritas. Na Tela inicial, a organização fica a gosto de cada um. Agora é possível escolher entre mais tamanhos de bloco, mais cores e mais telas de fundo, incluindo telas de fundo animadas.




Armazenamento na nuvem integrado: O SkyDrive agora é o local padrão para salvar documentos. Você pode acessar os arquivos de qualquer lugar, a qualquer momento, mesmo quando estiver off-line. Com o aplicativo é possível acessar os arquivos do seu computador e do SkyDrive em um só lugar.



Navegação rápida em tela inteira: Junto com o Windows 8.1, o novo Internet Explorer! O Internet Explorer 11 foi desenvolvido para toque, com tempos de carregamento mais rápidos, uma experiência em tela inteira e informações em tempo real que aparecem na Tela inicial por meio de blocos dinâmicos para os sites favoritos de seus clientes

Nenhum comentário :

Postar um comentário