A Blue Solutions, representada por seu Especialista em Serviços e representante direto GE Healthcare, Jaime Azevedo, marcou presença na Jornada Paulista de Radiologia (JPR) este ano.
       Considerada pela Sociedade Paulista de Radiologia e Diagnostico como o maior evento da América Latina sobre radiologia e diagnóstico por imagem, teve início ontem dia 01/05/2014 e segue até dia 04/05/2014 onde são esperados cerca de 25 mil visitantes de todas as partes do mundo.
       Além do programa científico desenvolvido em parceria com a Sociedade de Radiologia e Diagnóstico por Imagem da América do Norte (RSNA), a JPR contará com 110 expositores das principais empresas do setor. São 38 mil m² de feira.
       No evento, serão apresentadas ao público os lançamentos e destaques das grandes empresas presentes na Jornada Paulista de Radiologia de 2014, além de proporcionar aos participantes a troca direta de experiências e estreitamento profissional.
Confira alguns dos lançamentos e destaques que estarão presentes no JPR da GE HEALTHCARE, empresa parceira Blue Solutions e que terá grande destaque no evento:
GE Healthcare Revolution CT. Tomógrafo consegue capturar imagens de diversas estruturas do corpo mesmo em movimento, com baixa radiação e ampla cobertura da anatomia. Promete imagem em 3D do coração no momento de uma pulsação sem prejudicar a qualidade do exame, inclusive em pacientes que apresentam alta frequência cardíaca ou batimentos irregulares.
GE Healthcare Brivo MR 355 Inspire +. Ressonância magnética de entrada produzida em Contagem (MG). Possui custo até 15% menor ao reutilizar e remanufaturar a parte mais perene da ressonância, o magneto, material necessário para a captação de imagem. Possui transmissão de dados por fibra ótica aumentando a velocidade no exame, reduzindo custos operacionais e trazendo eficiência ao fluxo de trabalho. Promete ocupar espaço 20% menor (25 m²).
GE Healthcare Senographe. Mamógrafo com ferramenta de processamento de imagem com seis diferentes níveis de contraste. Permite baixa dose de radiação, assim o médico decide que fatores são mais adequados para a precisão do diagnóstico, incluindo contraste, suavidade, definição ou penetração de tecido. Indicado inclusive para diagnóstico com próteses mamárias, respondendo a uma demanda do mercado brasileiro para exames do tipo.
Fonte: saudeweb.com.br
spr.org.br/pt/jpr/2014
No