Após 10 anos monitorando e atendendo mais de 70 clientes, a Blue Solutions finalizou, neste mês de julho, a ampliação e modernização do seu NOC e setor de serviços gerenciados.

 

Área de NOC

Foram implementadas novas ferramentas para o time de gestão, como a instalação de novas telas e software de monitoramento, mudança de layout e móveis específicos. Também foram contratados novos colaboradores para o time.

 

Colaboradores da Área de NOC

“Com a reestruturação do NOC fortalecemos nossa premissa de pró-atividade, as novas ferramentas nos permitem mais efetividade e agilidade na detecção e correção dos alertas e consequentemente mais qualidade para nossos clientes”, diz Daniel Matthiensen, Gerente de Serviços da Blue Solutions.

Além da reestruturação física, a Blue Solutions migrou os seus servidores para a nuvem, permitindo a criação de uma contingência no escritório na cidade de São Paulo, que poderá assumir a operação de NOC, caso precise, sem afetar os serviços oferecidos aos nossos clientes.

Como base de operação, o time de operações passou a usar o Business Monitor, ferramenta de monitoramento de dados em tempo real, além do Profex Monitor, usado desde a criação do setor técnico da Blue Solutions.

 

 

Telas de Monitoramento

Com esta ampliação, a Blue Solutions amplia seu portfólio de serviços e tecnologias, possibilitando a oferta de novas soluções e novas formas de atendimento aos clientes.

Venha conhecer nosso NOC pessoalmente e ver como a Blue Solutions pode ajudar a proteger seu negócio.

Instale dashboards na sua empresa e o conheça mais sobre o Business Monitor aqui.

Autor: Daniel Ortiz, Diretor da Blue Solutions; colaboração: Daniel Matthiensen, Gerente de Serviços na Blue Solutions.

No