Notícias e Eventos Blue Solutions

Atualizações sobre produtos, Informações Técnicas, Dicas para Ambientes de TI, Virtualização, NOC, Operações de TI, Serviços de Segurança, Serviços Gerenciados, Recuperação de Desastres, Continuidade de Negócios e notícias da Blue Solutions.

Fusão entre Dell e EMC é concretizada

Nenhum comentário
Essa semana a fusão das empresas Dell e EMC foi concretizada. A negociação foi iniciada há quase um ano, e agora termina com a união oficial.

O anúncio foi comunicado a imprensa, em São Paulo, por presidentes das subsidiárias nacionais da Dell e da EMC. A receita estimada dessa nova companhia é de US$ 74 bilhões.

A Dell e a EMC são empresas líderes, mundialmente, no setor de tecnologia e unindo forças passam a ofertar um portfólio mais completo, com o objetivo de suprir todas as necessidades de TI e de negócios das empresas. Além disso, essa união representa a maior já vista nesse setor, com uma transação em torno de US$ 60 bilhões.

Novo Site Dell Technologies
Por enquanto ainda não foram anunciadas as lideranças locais, mas sabe-se que Michael Dell irá comandar a gestão da organização.

A nova empresa se chama Dell Technologies, composta pela Dell, Dell EMC, Pivotal, RSA, SecureWorks, Virtustream e VMware. Juntas irão desenvolver as oportunidades e fornecerão soluções mais completas, inovadoras e integradas, para solucionar os desafios mais complexos e acelerar a transformação digital.

Nova empresa: Dell Technologies

Luis Gonçalves, presidente da Dell Brasil, disse que “As empresas continuarão com atuação independente, mantendo sua autonomia” (Fonte: Idgnow)

“Vai ser permitido [a cada empresa] trabalhar separadamente, mas, quando possível, tentaremos levar soluções em conjunto e, assim, conseguiremos entregar muito mais valor aos clientes”, afirma Carlos Cunha, presidente da EMC no Brasil (Fonte: Idgnow)

Saiba mais sobre essa grande transformação que se inicia, conheça o:  novo site da Dell Technologies.

Assista o vídeo postado no canal do Youtube da Dell: "Joining Forces: Introducing Dell Technologies":


Referência: Dell e Idgnow.

Nenhum comentário :

Postar um comentário